Essa é pra você



               Inspirada num livro que se chama "Para todos os garotos que já amei". Que conta a historia de uma garota que escreve cartas (que nunca mandou), para os garotos que ela já amou. 



    Vou deixar aqui alguns texto que eu mesma escrevi, para alguns garotos que não necessariamente eu amei, mas gostei ou sentir algo especial por eles. Mas também nunca mandei isso para eles, e nem tenho pretensão. 


     " É garoto eu te amei. Mas o mundo te roubou de mim. E se eu ainda te amo? Talvez. Se você vai se lembrar de mim não importa, e por mais que eu tenha saído "morta" da guerra eu ressurgir para te dizer  que a vida foi melhor sem você e muito obrigado por ter me tornado uma pessoa melhor. Com você aprendi que o amor está longe da ilusão de apenas um "Eu te amo".     - Mari Miranda 



  " O tempo. Az vezes ele é nosso amigo, as vezes inimigo. As vezes eu queria parar no tempo, outrora queria que ele passasse mais rápido. Não sei o que estou sentindo, só sei que o seu olhar é hipnotizador, garoto de sorriso fácil com uma beleza peculiar. Eu acho que eu estou "iludidamente" apaixonada por você. E sinceramente eu odeio esse sentimento."      - Mari Miranda 


  " Eu me lembro do dia que te conheci como se fosse hoje. Era domingo, fazia sol, mas nada brilhava mais que seus olhos."   
    - Mari Miranda



Obs: Mari Miranda é meu codinome.  



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger